segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Love MAC!

No dia 19 de setembro, foi meu aniversário (26 aninhos!!) e além de café da manhã na cama, almoço e jantar especiais, um outro presente que ganhei do meu super namorido foi um kit completo da MAC!!!!!!!
É isso mesmo, meninas... o boy saiu sozinho até a loja da MAC e escolheu alguns itens básicos para qualquer necessaire de makeup que se preze! Arrasou demais ele, né?!
Segundo ele me contou, ao chegar na loja, foi atendido por um rapaz que perguntou o que ele queria, e Pedro (meu boy) virou-se pra ele e perguntou quais eram as coisas que as mulheres mais gostavam ali, e a resposta do esperto moço foi: "TUDO"!
Não dá nem pra dizer que ele tava mentindo né? Hahahahaha...
Mas como o meu namorido amado, infelizmente ainda não ganhou no euromilhão (mega sena européia), não pôde comprar a loja inteira, e teve que escolher algumas coisinhas dentre tantas maravilhas de opções!!



O amado kit!!!!



No Kit dado por ele tinha:

  • Sheertone Blush (Pinch Me) - tem um tom leve e translúcido. Ele fica bem levinho e natural na pele. A cor "Pinch Me" é um coral meio rosé, que tende um pouco para o cobre. Tem acabamento sheertone, portanto não tem brilho e nem é metalizado, fica com um acabamento mais transparente que o acabamento matte. (1)
  • Eye Shadow X 4 (Evil Eye) - estojo de sombra com quatro lindas cores: (4)
    1. Palace Pedigreed – que é um vermelho meio vinho, de acabamento satin.
    2. Spellcaster – roxo, de acabamento matte.
    3. Evil Eye - o grafite meio esverdeado que dá nome à paleta, de acabamento matte.
    4. Moody – cinza, com acabamento veluxe pearl.
      (Para saber mais sobre os acabamentos das sombras da Mac clique aqui!)
  • Zoom Fast Black Lash: rímel de ultra volume instantâneo e suuuper preto! (2)
  • Technakohl Liner (black) - Um novo estilo de lápis de olho. Sua fórmula suave e cremosa permite cores intensas e ricas. Pode usar de duas maneiras: esfumaçando ao aplicar, ele seca rapidamente, não mancha e é de longa duração. E também pode ser utilizado como delineador na raíz dos cílios superiores e inferiores. Quando aplicado em um ângulo de 90° graus proporciona uma precisa linha fina. Se prefere uma aplicação mais espessa, aplique-o inclinado. (3)
  • Kit com três produtos #tudodebom (e ainda vem numa bolsinha transparente super linda e prática) - um hidratante, um fixador de maquiagem e um removedor.
    1. Prep + Prima Skin Base Visage - ele serve pra acalmar e amaciar a pele do rosto, além de conseguir tirar o excesso de óleo e reduzir a tão incômoda vermelhidão. Ele prepara a pele para a maquiagem e faz com que ela dure mais tempo. (5)
    2. Fix + Brume Fixante - é um spray que suaviza e refresca a pele e ainda proporciona um acabamento perfeito na maquiagem. Em seu composto estão presentes o chá verde e a camomila que dão energia e brilho para a pele, além de algumas vitaminas e sais mineirais. Vc pode aplicá-lo antes ou depois da maquiagem para fixá-la melhor. (6)
    3. Cleanse Off Oil - um demaquilante a base de óleopuro,100% livre de óleo mineral. Para utilizar é o seguinte: aplica-se diretamente nas mãos, esfrega uma na outra e passa no rosto, com movimentos circulares, principalmente na área dos olhos. A princípio vc verá a maquiagem toda borrada, como se ela fosse se soltando da pele, e aí em seguida, é só lavar com água. Não fica nada oleoso e nem é necessário o uso de sabonete ou outro produto depois, só se vc realmente quiser. Esse demaquilante, pode ser usado também misturado com água (ele se transforma numa loção esbranquiçada) e vc passa na pele com algodão.É indicado para todos os tipos de pele. E já aviso que os olhos ficam meio embaçados (pelo menos os meus) quando tiro o demaquilante com água, mas é só na hora e logo passa. (7)

    1. E uma necessaire da própria MAC, linda de viver! O amorzinho do Pedro, ainda disse que ficou chateado porque queria comprar a maletinha, mas não tinha! Não é um fofo? (8)





    Vc devem tá pensando e Base e Pó??? Bom, o Pedro nem pensou em comprar base porque ele sabe que a que eu uso é uma da Dermablend, que é mais própria para cicatrizes e como já faz anos que uso, acabo não testando outras (coisa boa ter um namorado que conhece a gente, né?)! E quanto ao pó, ele estava comigo quando comprei o último, não faz nem dois meses... deve ter se lembrado que ainda tinha um novo!! Hahahahaha... corretivo eu não tenho costume de usar, mas estou pensando em começar a mudar esse hábito, porque vez ou outra sinto a necessidade de colocar, e acabo não tendo porque sempre esqueço de comprar!
    Well, falar que eu simplesmente AMEI todos os produtinhos é totalmente desnecessário né? Qual a mulher que não ia amar ganhar tudo isso??
    Gostei de tudo, tudo, tudo!!! Mas devo confessar que esse Kit com os 3 produtinhos (hidratante, fixador e demaquilante) foi o meu preferido!!!! Eles são ma-ra-vi-lho-sos!!!! E para quem ainda não experimentou e tiver a chance, experimentem!! Acho que alguns deles ainda não estão vendendo no Brasil, mas sempre tem um site ou outro desses que vende e envia pra qualquer lugar, ou vc pode encomendar para aquela próxima tia gente boa que fizer uma viagem para o exterior!!!!

    Beeeijos!!!

    Fê Cintra Lábios vermelhos

    11 comentários:

    1. Que maravilhaaaaa de presenteeee!!! tudo q uma garota pode querer é um namorado q compre maquiagens pra ela!! meu sonhooooo!!!

      ResponderExcluir
    2. Adoreiiii o kit!! Tudo de bom!! Pena que aqui no Brasil não se acha muita coisa ou então é tudo muito caro!!! E que tudo de bom esse presente viu?

      ResponderExcluir
    3. Minha filha, que amor viu?? Só amando muito pra um cara ir numa loja de maquiagens sozinho e comprar tantaaaaa coisa maravilhosa!! O pobre deve ter gastado o salário dele todo na MAC!! Hahahahahahhahaha adorei tudo!!!!!! Amei a paleta de sombras!!! Lindaaaaa!!!
      Bjooo Bubs!!!

      ResponderExcluir
    4. ahhhhhhhhhhh MAC!!! que shooow esse post, nanda!!!!! adoooto mac!! esse rímel é mt bom, so udo ele!! mas esse kit dos 3 produtinhos não conhecia e quero já!!!!!!! rsrsrsrs
      bjuuuuuuu

      ResponderExcluir
    5. Aiii amiga!!! Que presente maravilhoso heim?? Pedro arasou!!! Binho precisa tomar umas aulas urgente com ele!!! Poxa, queria muito esse blush e esse fixador! Vc sabe quanto foi?? Se puder dá uma olhadinha pra mim!! Obrigaaaada!!
      Te amooooo!!!

      ResponderExcluir
    6. Isso é que demonstrar amor sem maquiagens!!!(kkk...) :)
      Romantico! Atencioso! Observador! Generoso!!!
      Corajoso (R$)!

      ResponderExcluir
    7. Ai que tuuudo gente!!!! ganhar mac de presente do namorado é o sonho de qualquer mulher!! sortuuuda!! kkkkkk adorei as sombras, o blush, o kit com 3 produtos, a necessaire preta linda!! ahhh quero também!!!! kkkkkkk

      ResponderExcluir
    8. Eiiii comentei ontem, mas meu post nao saiuuuuu!!!!! pq????
      adoreeeeei as maquiagens amiga!! mas realmente o kit com os 3 eh um arraso!!! ahhh e o lapis de olho tbm mto legal!!! ameeeeei!!! pedro arrasou!!!
      beijitossssssss

      ResponderExcluir
    9. Olá Fernanda,

      Pelo visto, este deve ter sido um ótimo presente mesmo! As mulheres ficaram ouriçadas! (risos)

      Beijos!

      ResponderExcluir
    10. è de dar água na boca até pra uma pessoUa assim como eu com índice quase zero de vaidade!!!Mas to me esforçando até porque né?Bjs!

      ResponderExcluir
    11. Meninas, garotas, mulheres!!!!!!!!!!
      Viram só que sorte a minha?? Presente #tudodebom mesmo né?? Hahahahaha fico feliz que tenham gostado, e super recomendo mesmo todos estes produtinhos!!!! Continuem acompanhando e comentando!!! Obrigadaaa sempre!!!

      Fabrício! Adorei ver um comentário masculino aqui neste post!!! Hahahahhahaa divertidíssimo por sinal... vcs homens não entendem o poder da MAC nas mulheres...!!! kkkkkkkkkkkk... obrigada por sempre participar!!!

      ResponderExcluir