sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look do Dia: Raining Day!!

Quem disse que dia de chuva só serve pra ficar trancada em casa, embaixo do cobertor, vendo filme???
Bem... cá pra nós, não dá pra negar que essa é a melhor programação ever pra um dia como estes... mas daí quando vira uma sequência de dias... não dá, né? Tem que sair de casa e seguir fazendo as coisas, trabalhando, indo tomar aquele bom café com uma amiga, etc...
E claro, isto também não significa que pra poder sair protegida, vc precisa dar um balde de água fria na elegância... de jeito nenhum!!!!! Vc tem como sair quentinha, a prova d'água e ainda estar com um look bonitinho por aí!!!
Hoje Barcelona acordou encharcada!! Chove desde cedo e ainda não parou... as ruas estão todas molhadas, tráfego de guarda-chuvas (odeeio!) e coisa tal!!
Como hoje estou de folga, a vontade era nem sair de casa, e aprontar o velho esquema que eu disse aí em cima: sofá + cobertor + filme + balde de pipoca com leite condensado!! Porém, tive que adiar o meu plano A, pois não resisti ao convite do namorido de sair pra almoçar com ele antes dele ir trabalhar... então preparei um look pra poder encarar a chuva lá fora!!!
Escolhi esse short jeans da Zara com uma meia calça marrom, um sweater marrom (também da Zara - esqueci de tirar a foto sem o casaco, sorry!), e um cachecol verde musgo!! Para esquentar e proteger mais, usei esse meu casaco vermelho da Mango que eu AMO, comprei no inverno do ano passado (gostei tanto que comprei 2, tenho um na cor Mostarda também kkkkk), ele é quentinho e ótimo para dias de chuva porque, apesar de não ser um tecido exatamente impermeável por fora, ele não molha facilmente, e quando molha, seca rapidinho! E por fim, mas definitivamente não menos importante, a minha galocha LINDA da Gioseppo!! Protege totalmente os pés de se molharem numa maldita poça d'água pela rua, e ainda dá aquela alegrada no look!!!
O meu guarda-chuva lindo e florido comprei em Roma ano passado!! Pra falar a verdade, eu ODEIO guarda-chuvas!! Não usava de forma alguma!! Porém, uma coisa é tomar chuva na Bahia, se molhar, e continuar "de boa" por aí, outra bem diferente, é se molhar numa temperatura de 10º ou menos e morrer de frio na rua e perguntar a si mesmo o porquê de ser tão estúpida e andar sem um guarda-chuva na mão!! Pois bem, decidi que depois de 15 anos sem usar, estava mais do que na hora de comprar um! Foi quando estava passando por esta loja em Roma (H.Due.O) e me encantei com a vitrine!! Tem milhões de coisas diferentes e legais, e na verdade, me deu vontade de comprar a loja INTEIRA!! Mas como sabia que o período chuvoso de Barcelona estava prestes a chegar, me controlei (parabéns pra mim!) e levei apenas esse guarda-chuva de margaridas brancas (tem outras cores também!)!! Uma graça né??
É isso galera... um look "coloridinho" num dia chuvoso também é permitido, afinal, o dia pode estar cinzento, mas nem por isso o seu astral precisa estar da mesma forma, concordam?














Bom... é isso galera... agora vou nessa, que ainda dá tempo de correr pra o meu plano A!! kkkkkkk....

Beeeijos!!


Fê Cintra Lábios vermelhos

10 comentários:

  1. "Chove chuva, chove sem parar!" Hahahahahaha
    Amiga, que guarda-chuva mais lindo é esse?????? Eu querooooooooooooo!!! Adorei o look todo, mas esse guarda-chuva foi paixão a primeira vista!!!!!
    hahahahahahha
    te amooooo Bubs!!

    ResponderExcluir
  2. Nandinhaaaaaaaaa!!! q maravilha de post gata!!! vc tá mandando bem demais!! e a propósito, tenho uma proposta a te fazer, rsrsrs! te mando uma msg pelo facebook, tá??
    sensacional seu look de chuva! a galocha é tuuuudo de bom, lindaaaa!! já conhecia essa marca, tem cada galocha lindíssima!! essa é uma fofura! adorei!!!
    e o casaco então, fugindo totalmente dos tons escuros de inverno, arrebentou!!!
    vc vai longe garotaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii q linda essa galocha!! quero umaaa pra mimmmmm!!!! perfeito seu look de chuva!!! amei!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda!!!
    Que lindo look!! adorei q é alegre, vivo! as pessoas sempre veem chuva como sombria, triste! agua é vida, é prosperidade!!
    Hzô demais!!! Amei!!
    Bjooooosss

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaa!! essa galocha é maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo visu Nanda!!!Quanto a Zara depois daquele bafafá (trabalho escravo e bla bla blá)fiquei assim meio que com raivinha mas deve passar.Vc ja está entre as minhas blogueiras de moda preferidas!!!Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa linda!!! vc tá um sucesso com esses posts de moda, viu? parece uma pro no assunto!! kkkkkk mostrei as meninas lá do trabalho hoje e me pediram pra enviar por email o link!! uhuuuu tá se espalhando o sucesso!!!
    Saudadessss de vc nandinha!! amooo de paixão!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, Fernanda! Passarei a ser leitura assídua agora!! hehehe
    Esse casaco vermelho é tudo de bom!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. adorei o look colorido pra um dia de chuva!! chega de pensar que tem que ser sempre preto ou cinza!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas!!!!!
    Que bom que gostaram!!! Fico feliz!!! Obrigada por visitarem/acompanharem/comentarem!!! :)

    Lilian, quanto à Zara... concordo totalmente com vc... essas peças todas aí do look eu já tinha... e confesso que depois que vi essa reportagem, também criei uma implicância com a loja... ainda não voltei lá depois disso!! Se vai passar ou não essa minha raivinha... só o tempo vai dizer!!!! Mas vamos combinar... que absurdo isso heim?? Em pleno século XXI... não me conformo!!!!! Beeeeijos amiga!!

    ResponderExcluir