sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look do Dia: Meia calça de renda!

Aproveitando que a delícia do outono finalmente chegou, mas que ainda, durante o dia (dependendo do tempo), a temperatura está super gostosinha, esta foi a roupitcha escolhida pra sair nessa última terça feira!
Na quarta tivemos uma feijoada aqui em casa, com alguns amigos, para a despedida de um deles que foi embora hoje para Dublin (so sad!), e por conta disso, na terça fomos providenciar as coisinhas para preparar esta tão deliciosa comida brasileira!
Aqui em Barcelona, não se encontra em qualquer mercado os nossos amados produtinhos verde-amarelo, por isso, tivemos que dar uma passadinha no mercado de La Boqueria (depois faço um post sobre lá) para comprar feijão preto, costela, bacon e linguiça, e claro, a boa pimentinha malagueta!!! Infelizmente a carne seca (ou de sertão, como chamamos na Bahia), só vendia em outra loja, mas era um pouco longe, e não tivemos muita paciência de ir lá comprar!!
Decidimos que não iríamos descer de metrô até a Boqueria, mas sim andando, para poder aproveitar o dia lindo, e, por isso decidi logo que iria colocar minhas sapatilhas confortáveiss para uma caminhada de quase 30 minutos, que acabou virando de uma hora, porque fomos parando em várias lojinhas no caminho, tomamos um café da manhã na Starbucks (amo, amo!!), e só depois chegamos no mercado.
A escolha da meia calça de renda foi excelente, porque ao mesmo tempo que protege um pouco as pernas do friozinho, não chega a esquentar muito e além do mais, deixa o look muito mais charmosinho! Aproveitarei agora enquanto posso, porque quando a temperatura baixar demais (acredito que não vai demorar), não vai ter meia calça de renda que aguente este vento gelado de Barcelona!
O lenço florido, escolhi para alegrar um pouco o visual que estava muito "dark" com tanto preto e jeans escuro, e acho que funcionou direitinho, né?




Short jeans Zara + Blusinha preta H&M + Meia calça de renda (não lembro a loja) + Sapatilha Lefties + Lenço (presente) + Bolsa Carolina Herrera + Óculos Guess + Relógio Swatch


Gostaram??


Beeeijos!!

Fê Cintra Lábios vermelhos

12 comentários:

  1. Ameeei Nanda!! lindo look! quero essa meia calça de renda pra mim!!! kkkkk

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hi Nandaaaa!!
    I can't understand a word, but I can see the pictures! hahahahaha I loved your looks and I think you should think about studying fashion!
    xoxo

    Ally

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez arrasou, nandaaa!! lindo look!! o lenço florido caiu perfeitamente pra dar uma alegrada no visual!!! Perfeitooo!! e que tudo a meia, amei!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaa!! adorei tudo!! linda meia, lindo lenço, linda trança, linda toda!! vc está arrasando demais viu?? rsrsrsrs
    Bjos, te amo!

    ResponderExcluir
  5. Nandinhaaa, tô amando estes seus post de looks! Cada um mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir
  6. Buuuubs!!!! Vc tá arrebentando amiga!!! Adorei adorei adorei!!!! Linda demais!!!

    ResponderExcluir
  7. lindaaaa! perfeita essa meia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda,

    Devo dizer que entendo muito pouco de moda, mas posso de bom gosto e beleza, acho que entendo um pouco, e posso afirmar que vc está muito bonita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meninas!!!!!! Fico feliz que tenham gostado do post!!!! Obrigada por acompanhar o blog e participar dele!!! :) :) Beijinhoooos!!

    Fabrício, acho que ter bom gosto já é mais que suficiente!! Hahahahahaha obrigada pelo elogio e por continuar acompanhando o blog!!! :) Beeeijos!!

    Allyson!! Thanks sweetie!!! Im glad you liked!! And about study fashion... well... law, interior design and now, fashion? I think thats too much right now... maybe one day!! hahahahahhaa xoxo

    ResponderExcluir