sábado, 15 de outubro de 2011

Free Days!!

Para todos, a segunda feira é o dia mais chato da semana, verdade?
Pois, infelizmente, tenho que dizer a vcs, que enquanto vcs amargam a chegada desse dia, eu de cá fico rezando para que ela chegue logo!!!!!
É que a segunda e a terça são os meus dias de folga completos, onde estou livre pra fazer o que quiser o dia todo e a noite toda... inclusive, não fazer NADA também está na lista!! Hahahaha mas com esses dias lindos de verão que insistem em permanecer por mais tempo, só aproveitando bastante, né?
Devo falar que simplesmente adoro minha rotina de vida aqui!! Meu trabalho começa às 20h (alguns dias às 18h), o que me permite a dádiva de ter todos os meus dias livres pra passear, estudar, resolver coisinhas, enfim... viver e não somente viver de trabalhar!! E a noite, depois do trabalho, vez ou outra ainda rola uma esticadinha para as melhores baladinhas da cidade... e normalmente #forfree!! (nada mal, heim?). A noite é uma criança e começar a curtir às 3h da manhã é super normal por aqui!!
E pra deixar claro, não estou reclamando do trabalho!! De forma alguma... adoro meu trabalho, conheço gente nova todos os dias, de todas as partes do mundo e isso é muito legal!! Além dos amigos que fiz ali e do quanto me divirto cada noite. Mas, por mais que eu goste, dia de folga é coisa de Deus e todo mundo merece, né? É quando dá pra aproveitar o dia sem preocupações com horário, sair com os amigos, pegar um cineminha, fazer uma mini viagem, ir jantar com o namorido ou simplesmente ficar em casa vendo um filmezinho com um balde de pipoca! #delícia
A folga dessa semana aproveitamos de maneira light... na segunda tenho folga sozinha (namorido trabalha), daí aproveitei pra ajeitar algumas coisas no ap e resolver umas coisinhas chatas que estavam meio pendentes. Mas na terça, aproveitamos o mega calor e o céu azul e curtimos a tarde inteeeeeira na praia, depois demos uma voltinha pelas lojinhas do Gótico e a noite fomos para uma reuniãozinha na casa dos queridos amigos Natália e Marcelo para conhecer o novo ap deles (muuito fofo por sinal!). De quebra ainda conhecemos mais um casal super gente fina e o resultado foi uma noite mega agradável, com direito a cervejinha gelada na terraça, cachaça da boa, violão e muita risada e bate papo!! :)
Na quarta a noite eu trabalhei, mas isso não impediu de aproveitar o dia! Almoçamos num restaurante japonês perto de casa (Yen), indicado por uns amigos nossos e depois passeamos aqui por Grácia, que não canso de repetir: pra mim, é o melhor bairro pra se morar ever! Pena que por ser feriado (nada a ver com dia das crianças não, viu? dia 12 aqui é dia da Espanha!), muitas lojinhas estavam fechadas... mas ainda assim deu pra aproveitar bastante... o dia estava LINDO!

























Beeeijos!!

Fê Cintra Lábios vermelhos

11 comentários:

  1. Vida boa essa sua viu? Só eu me mudando pra Barcelona! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque não consigo deixar comentário com minha conta de google!!

    ??

    ResponderExcluir
  3. Como disse Tiago, só me mudando pra ai rsrsrs fico feliz pela vida boa q vc ta levando, mas sinto saudade das tardes de acarajé e da sua risada gostosa!

    bjo linda

    ResponderExcluir
  4. Que deliiiiicia de fotos!!
    Vc esta cada dia mais linda amiga! Barcelona definitivamente faz bem a vc!!
    Te amoooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda,

    Que surpresa maravilhosa!
    Normalmente passo por aqui somente depois das segundas feira, porque sei que tem post novo seu. Passei hoje aqui por acaso, e notei que já tem mais dois novos! (risos)Que alegria!
    Que interessante Barcelona ainda estar quente essa época do ano, normalmente na Europa já está frio, não é verdade?
    Espero que aproveite muito o resto de verão antes que chegue o inverno de vez! (risos)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tô adoraaaaando a empolgação e o monte de posts!!!!! hahahahahaha já curiosa pra ver comos erá o próximo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Buuuuuubs!!! Barcelona realmente faz bem a vcs, estão cada dia mais lindos!!

    ResponderExcluir
  8. Tico e Davi... se vcs quiserem se mudar... só correr pra cá... vai vagar um quarto aqui em casa e posso ceder temporariamente pra vcs!! Que acham?? kkkkkkkkkkkk...

    Milla e Manu... vcs estão percebendo que estão cada vez mais parecidas e sintonizadas?? Hahahahhaa vejam o que as duas escreveram!!!! kkkkkkkkkk...

    Fabrício... fico feliz que vc goste e acompanhe assiduamente o blog!! Decidi dar um up nele e fazer mais publicações, não somente uma por semana como antes!! Recebi alguns pedidos que me inspiraram e tive algumas idéias novas também!!! Espero que continue gostando e participando!! Adoro seus comentários! Beijos!!

    Lari amigaaaa... me empolguei mesmo!! Várias idéias novas e mta vontade de escrever!! Agora que organizei melhor meus dias, está sobrando mais tempo pra mim!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oiii Maria Fernanda!! Acabei de descobrir seu blog, que show!! Parabéns! beijoss
    Milena

    ResponderExcluir
  10. Oiii Milena!!!
    Obrigadaaaa!!!
    Fico feliz que tenha gostado!!!!
    Seja bem vinda e volte sempre que quiser!!!
    Beeeijos!!

    ResponderExcluir