sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Moda outono...

Como já falei anteriormente, não sou estudante de moda, nem estilista e nem muito menos quero dar uma de entendedora master do assunto. Mas como nesse espaço eu gosto de falar de tudo que me agrada, sem dúvidas, moda é um dos principais tópicos.
Além de gostar bastante do tema, tenho recebido pedidos de algumas amigas/conhecidas/visitantes do blog, para tratar vez ou outra desse assunto... então... vamos lá!!!
Como eu disse lá no post Outono, já tinha visto em alguns blogs de moda que acompanho e curto, as cores que vão predominar neste outono/inverno. Mas, há uma duas semanas atrás, fui dar uma curiada nas lojas daqui pra conferir com meus próprios olhos as próximas tendências.
Resultado??
Confirmação total do que andei lendo por aí! Em todos os lados e vitrines das melhores lojas da cidade, só se vê as cores Vinho, Mostarda, Páprica, Laranja, Verde Musgo, Camel e Azul Marinho... claro o Bege e o Branco pra dar aquela contrabalanceada, e uns toques de Marrom!
Os tecidos variam entre uns mais quentinhos e outros mais leves, já que a temperatura aqui no outono é super agradável! Muita renda por todos os lados, o que deixa o look mais feminino e arrumado... eu, sinceramente, estou adorando tudinho!!!













Garimpando lá e cá, como consumista de carteirinha que sou, não resisti e adquiri umas peças pra mim (claro!), e posso falar? Adorei cada uma delas!!! Comprei algumas coisas que ainda dá pra usar agora (já que o calor não quer ir embora de jeito nenhum kkkkk) e outras que estão guardadinhas pra quando os dias de frio chegarem!!
Tirei algumas fotos e fiz uma montagem com algumas das últimas coisinhas que comprei! Acho que já dá pra ter uma noção mais ou menos das comprinhas!! Hehehehehehe...




1. Saia Promod (dá pra usar tanto agora que ainda faz calor - já estreei - como no inverno... é só colocar uma meia calça por baixo e tudo resolvido!)
2. Sapatilha Mostarda Berska
3. Poncho Formula (adorei!)
4. Casaquinho H&M
5. Short Xadrez com cintinho da H&M
6. Blusinha de renda da Bershka (ameeeei!! e já estreei no jantar com meu pai e a família, quando eles vieram visitar! todo mundo adorou!)
7. Camisetinha de renda também da Bershka (ela vem com duas, pra usar de sobreposição, uma de renda e a outra é feita com um tecido transparente meio brilhante... dá pra usar as duas juntas - como vende na loja - ou separadamente!)
8. Saia básica jeans da Bershka
9. Bolsa Mostarda também da Bershka


Sei que no Brasil é o verãozão que tá chegando, mas como sabemos que tudo que é tendência no outono/inverno daqui, se repete aí daqui há alguns meses, já dá pra vcs terem uma idéia do que vem por aí no próximo ano!! :)

Beeeijos!!


Fê Cintra Lábios vermelhos

9 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa nandinha!
    adoreeei!!!!
    espero que tenham mais e mais posts sobre moda!! acho q vc tem um excelente bom gosto e vou adorar ver seus posts de moda aqui! coloca looks do seu dia a dia tb pra gente se inspirar! hehehehe
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Vai ter moda masculina? Acho injusto com seus leitores homens e ainda por cima estou precisando de umas dicas! hahhahaha
    beijos coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Juuuu... que bom que gostou!!!! Quanto a sua idéia... pensarei com carinho... acho que pode rolar sim!! Valeu por curtir o blog e participar!! :)

    Tiquitoooo... ñ tinha pensando nisso, mas vou refletir sobre a questão!! kkkkkkkkkk

    Beeeijo p os dois!!

    ResponderExcluir
  4. Adooooorei!! quero post de moda toda semana amiga!! rsrsrs
    E suas comprinhas são tuuuuudo!! ameu a blusinha de renda, o poncho, a bolsa... ahhhh amei tudo! vou p barça comprar com vc!!! rsrsrs
    bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Buuuuuuubs!
    Não tava conseguindo deixar comentário aqui! Não sei porque! Tentei 3 vezes! Mas espero que agora vá! Hahahahaha
    Muito legal esss post! E digo mais, vc mesmo sem estudar ou trabalhar na área tem muito mais bom gosto e fala muito melhor sobre o assunto que muitos ditos blogs de moda por aí! Hahahahaha
    Gostei de verdade!! E como disse lá no facebook, concordo com as meninas sobre looks do dia, porque assim me insipiro! Vc sabe que sou um desastre na hora de combinar as peças e fazer um look legal!! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Nandinha, que eu sou sua fã de carterinha, vc já sabe, mas agora estou mais ainda! ADOREI ver mais um blog de moda no seu blog e espero que muitos mais venham por aí! vc escreve super bem sobre qualquer assunto e o melhor é sua humildade e falta de presunção! fala as coisas da maneira que sabe e conhece sem tentar parecer expert no assunto e aí q vc arrasa! para ter bom gosto não precisa ser profissional no assunto, só ter um bom olho já ajuda muito!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Amei nandaaa!!
    Principalmente a saia florida e a blusa de renda!! Quero pra mim!! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Aaaadoooooooreeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!
    Arrasouuuuuuuuu amigaaa!!!!!!
    Tambem vou entrar na campanha por mais posts de modaaaa!!
    uhuhuhuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Meninas!!!!!!!!!!! Fico feliz que tenham gostado!!!!! :) :)
    O look do dia, sugerido por vcs, será feito e se tiverem mais alguma sugestão de post sobre moda ou qualquer outro tópico, só falar!!!! Estou aceitando sugestões!!!
    Adoro a participação de todas vcs!!!!!
    Beeeijos e queijos!!

    ResponderExcluir