quarta-feira, 21 de julho de 2010

"A amizade é o amor que nunca morre."


Já dizia Mário Quintana.
E eu sou obrigada a concordar.
Como hoje, dia 20 de julho, foi elegido como "Dia do Amigo", quero poder dedicar esse post a todos os amigos verdadeiros que a vida me deu a alegria de adquirir.
Às minhas amizades mais antigas, que já duram 21 anos, quase 22; às outras amizades antigas, mas não de taaaanto tempo assim (de 20, 18, 15, 13, 10, 7, 5 anos); às amizades de colégio, da rua, da faculdade, das viagens; àquelas amizades que os caminhos da vida tratam de afastar um pouco, mas que a gente sabe que continuam e continuarão sempre ali; e às amizades recentes, mas que nem por isso, são menos importantes.
Todas elas são de suma importância pra mim, cada uma ocupando o seu devido espaço na minha vida e no meu coração.
Com todas elas aprendi coisas, ensinei algumas, compartilhei outras tantas.
E portanto, por tudo... eu só tenho a agradecer.
Obrigada a todos os meus amigos, que longe ou perto, dão mais alegria a minha vida e sem os quais, a vida não teria a mesma graça.
Obrigada por me fazerem passar por esse mundo com a convicção de que eu conheci a amizade incondicional, recíproca e verdadeira... o amor puro, cuidadoso e leal.
Obrigada por todos os momentos de alegria compartidos, e pelo suporte naqueles não tão alegres assim.
Obrigada por me fazerem sentir saudades, e por saber que minha ausência também é sentida.
Obrigada por existirem e fazerem parte da minha história!




FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!




Trilha Sonora: "Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a canção digam não..." (Milton Nascimento)

6 comentários:

  1. Nós entendemos o significado real da palavra amizade.
    Podemos comprovar que para sentimentos verdadeiros, a distância não existe. E quando se tem alguém de verdade na vida em que podemos confiar, tudo mais parece fácil. Só tenho a agradecer por tantos anos de amizade, carinho, compreensão, amor, sinceridade, lealdade, respeito, dentre outroooos.
    Vc é como poucos, amiga. Obrigada por ser uma amiga maravilhosa pra mim. A melhor de todas.
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda,adorei a homenagem ao Dia do Amigo,inclusive a trilha sonora que me fez sonhar,bela escolha!
    Beijos,amiga!

    ResponderExcluir
  3. Minha gata! Feliz dia do amigo pra você! Já que vc não me deixa ser nada além disso, já fico muito feliz em pelo menos me dar o prazer da sua amizade! hahahaha bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigooooo Nandinha!!!
    Te adoroooo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui again!E resolvi deixar meu rastro,why not? kkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir