domingo, 20 de setembro de 2009

Feliz Cumpleaños!

Para mim!
hahhahahahaha
Ontem foi meu aniversário!! 24 aninhos...
Quase 1/4 de século!! (?) kkkkkkkkkk... :P
Sou grata a Deus por cada dia, ou melhor, cada hora do meu dia, desde o primeiro minuto em que cheguei às 8h e pouca da manhã de 19 de setembro de 1985, até hoje, e para sempre serei.
Tive uma vida maravilhosa, com algumas tristezas, obviamente, mas com o saldo MUITO mais positivo, que negativo, for sure!! Não tenho muito do que me queixar...
Já passei por tantas coisas na vida (verdade!), e já tive inúmeras experiências que com certeza pessoas bem mais velhas que eu, não passaram por metade.
E eu me orgulho de todas estas experiências... toooodas!!! Tanto as boas, que sei que soube aproveitar cada segundo, e até as ruins, pois sei que soube sair de todas elas com a cabeça erguida e com um aprendizado a mais na minha bagagem. Eu não seria eu, se não as tivesse vivido.
O melhor de tudo é saber que em todos os momentos, sempre tive rodeada de pessoas maravilhosas... minha família inteira (que é a coisa mais preciosa que tenho na vida), meus amigos (que são meus tesouros), amores, colegas, conhecidos... todos que de uma forma ou de outra vieram a acrescentar ou me ensinar alguma coisa, fazem parte da minha vida, da minha jornada. E agradeço a Deus por todos eles existirem pra mim.
Passei meu niver longe dos que eu mais amo, e isso pra mim é triste... mas em menos de uma semana aqui em Barcelona (4 dias), a vida me colocou diante de pessoas muito legais que conseguiram alegrar o meu dia e fizeram com que ele não pasasse em branco... então como não agradecer né??
Obrigada, Ka, Miloca e Rafael! Obrigada!
Obrigada a minha mãe pelas flores que recebi qdo acordei (com a ajuda de Ka), pela primeira ligação de todaaaass, claaaro!! Obrigada a minha mãe (de novo), a meu irmão Dedé, Tio Vange, Rafinha, minha Dinda Liília, Ana e Carol que já tinham me dado presentes adiantados, quando eu ainda estava no Brasil)! Obrigada a Ka pelo presente tbm!!!
Obrigada a todos que me ligaram... mandaram recado no orkut, me escreveram depoimentos lindos (os que pude aceitar e os que não pude tbmm hahahaha), os recados no twitter, facebook, que me ligou do skype, mandou msg pro celular, por email, me homenagearam num blog (né Lilian??? hahaha)... enfim... obrigadaaa demais a todos que lembraram de mim nesse dia e gastaram 10 segundos, 1 minuto, ou 1 hora do seu tempo pra me desejar somente coisas positivas...
Que tudo que me desejaram, volte em dobro pra todos vcs!!!


Tô felizzzzzzz demaisssss!!!!!!!


Gracias a Dios!!!

Beijosss!


Trilha Sonora: "Que Deus lhe dê, muita saúde e paz. E, que os anjos digam Amém. Parabéns pra vc, pelo seu aniversário!"

4 comentários:

  1. Troço do meu coraçaooooooooooo!
    Sua historia de vida eh mto lindo, sua força, sua coragem, vc eh uma vitoriosa, e eu te admiro demais.
    Vc eh alguem que corre atras dos sonhos, luta pra alcançar seus objetivos, e eu te admiro demais.
    Vc valoriza seus amigos (nos), valoriza sua familia, valoriza as pessoas que passaram pela sua vida, e eu te admiro demais.
    Admiro pelo que eh, pelo que viveu, pelo q aprende de bom com as pessoas, pelo que passa para os outros. Admiro por tudo aquilo que faz vc ser o que eh.

    EU TE AMO!

    Parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Buuuuuuuuuubs!!!

    Sua energia é um exemplo para todos nós. Queria que metade das pessoas tivessem essa sua alegria de viver!! Que lutassem pelo sonhos como vc e valorizassem tanto as pessoas como vc. Isso faz de vc um ser especial. Por isso que digo que minha vida sem vc, não tem a menooor graça!!

    Te amo pra sempre!

    By: Manuu (nunca mais né?)

    ResponderExcluir
  3. Em 1985, mas precisamente dia 19 de setembro, às 8 horas e 20 minutos da manhã, em Ipirá na Bahia, uma estrela desceu dos céus e iluminou, ainda mais as nossas vidas,vinda como mais um presente de Deus à nós e ao mundo. Nasceu, sofreu,cresceu,amou, chorou, sorriu, e aí está hoje, linda e maravilhosa, descortinada e aberta ao mundo, para fazer dele o que quiser como puder.Guerreira, faceira, mandona,carinhosa, forte, frágil... misto de tudo, "junta e misturada" com tudo que há de melhor. À ela, desejo uma vida bem vivida; saber amar e respeitar ao próximo e ao distante; ser condescendente na hora certa; ser justa e atenta; assumir os erros e acertos;ter caráter e honestidade; ser passiva quando necessário e guerreira quando precisado; e...amar e ser amada plenamente como mulher e fêmea. - Nanda, vc nasceu por duas vezes, você sabe disso e, em ambas, destinadas e designadas pelo Criador, portanto, valorize sua vida cada dia mais, pratique DEUS em todas as suas ações e, serás, infinitamente FELIZ!!Como bem disse sua amiga Manu, "minha vida sem vc, não tem a menooor graça"...!!Confio, adimiro e me orgulho MUITÃO de você!!!Um beijo enorme!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda...

    Olha a intimidade...rsrsrr
    Mas as pessoas que realmente admiramos,nos tornam intimas...
    Que bom que voce passa pela vida vivendo,e isso faz a diferença,as pessoas especiais são as mais simples,pois a simplicidade do seu sorriso te torna muito especial.
    Te admiro muito...
    Muita Luz em sua vida!!!

    Alberto Pires

    ResponderExcluir