sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Borboletas no Estômago...

Tá perto.
Contagem regressiva.
Faltam apenas 3 dias.
Estou começando a ficar BEM ansiosa, e as minhas borboletas no estômago estão começando a ficar MUITO ouriçadas! kkkkkkkk...
Na verdade, sou ansiosa por natureza, qualquer coisinha boba já provoca em mim uma ansiedade extrema... seja ela boa ou ruim... as tais borboletas no estômago se manifestam a qualquer sinal de expectativa, ansiedade, espera, agonia, excitação... etc etc...
Neste caso, a sensação é boa... eu tô feliz. MUITO. Passagem, visto, carteirinha de estudante internacional, seguro de saúde, tudo na mão... já troquei alguns euros... já FECHEI MEU APARTAMENTO lá... enfim... tá tudo correndo muuuuuitíssimo bem e não tenho NEM direito de dizer que estou triste.
Mas ao mesmo tempo, a saudade já tá começando a doer... as despedidas já começaram e já estão machucando. E isso dói. Acredite, dói mesmo. Mas estou evitando pensar nisso, afinal, despedir-se faz parte da vida... não é verdade?? E o reencontro é certo, então... é curtir o momento e ponto.
.
.
.
Borboletas no Estômago??? Siim siiimmm... mas já, já elas vão voooar...
=)


Trilha Sonora: " Tolice é viver a vida, assim, sem aventura. Vem viver, pelo coração. Se é loucura, então melhor nem ter razão." (Lulu Santos)

3 comentários:

  1. Ah Nandinha,a Espanha é ali.Vambora, deixa de mimo,e ó:nada de levar toda corte pra se despedir com lencinho e tudo no aeroporto,é pagação.(Beth,pimenta no dos outros...)kkkkkkkkkkk Beijos,Nanda,sorte meu bem,muita sorte, vai dar tudo certo,estarei sempre aqui pra te ver.Outro beijo e mais desejo de sorte.

    ResponderExcluir
  2. Etaaa amigaaaa!!!

    Pertinhooo heimmmmmmm????

    que invejinha booooooooooaaaa de vc meu troçoooo

    curta demaissssssssssss

    te amoooooooooooo pra sempre

    ResponderExcluir
  3. Voeeeee amigaaa!!! Voe alto!
    Vc nasceu pra isso!!

    Boa viagem viu??? E dê notícias assim que chegar!!!
    Nunca esqueça que te amooo muitoooooo!!!

    bj

    ResponderExcluir