sábado, 26 de setembro de 2009

Deu praia! \o/



Ahhh meu Deeeeus!!
Eu já estava triste achando que não ia conseguir pegar uma prainha aqui.
Engano meu.
Ontem resolvemos (eu, Karina e Ione) dar um passeio e ir até uma cidadezinha perto aqui de Barcelona chamada Sitge pra passar o dia. A quarta feira tinha sido um dia bonito e segundo as previsões metereológicas, a quinta também seria.
Errados.
O dia não tava bonito. Tava LINDO!!!
Um céu azulzinho + um sol de rachar + um trem + ótimas companhias = dia maravilhoso na praia!!
Mesmo indo dormir às 6h da manhã e tendo que acordar às 8:30, eu estava empolgadíssima em finalmente poder ir a praia e decidi na hora que o meu sono ficava pra depois. Bem depois.
Chegamos lás umas 11h da manhã, e logo me encantei com o lugar.
A cidade é uma gracinha, toda bonitinha e arrumadinha. E as praias... nuuuoooosssa senhora! Lindas demaissss!! Tiramos muitas fotos, claro! (quem me conhece sabe kkkkkkk) e aproveitamos demais o sol maravilhoso.
Não dando muito crédito ao sol daqui, tipo "sou da Bahia, lá o sol é muito quente, bla bla bla", resultou num esquecimento de protetor solar e numa cara de pimentão vermelho como consequência... hahahahaha
Ficamos lá até umas 16:30, quando pegamos nosso trenzinho pra voltar pra Barça já morta de cansada a esta altura, porém, mais bronzeadinha e pensando: "que dia a gente vem aqui de novo?"
Espero que em breve, afinal, o verão acabou, mas ainda faz sol na Espanha!!!


Ps: para os que me perguntaram... simmm... rola mtoooo top less da galera lá, mas não nosso!! ahahahahha ;)


Trilha Sonora: "É verão, sei lá, dá uma vontade boa se dar... tempo bom de ser feliz..." (Jamil)

5 comentários:

  1. Nanda vc é demais!!!levou a kanga com estampa de medidas do Bonfim,que massa!!! deve ter botado muita água na boca dos gringos,quer dizer além dos outros atributos,não é mesmo Renato??
    Bjos,amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a nossa amiguinha tá feliz e aproveitando tuuudo,não é mesmo? Lilian tem razão, você deve estar abafando, porque além de brasileira, é muito bonita! Abção e continue aproveitando! Helena

    ResponderExcluir
  3. Trooooço

    vi as fotos no orkut, que lugar lindoooooooooooo!
    poxa amiga, muito feliz em te ver curtindo tudoooooo!!!! e a felicidade ta te fazendo bem pq vc ta cada dia mais lindaaaaaaaa!!!

    teeee amoooooooooo

    beijitossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nanda...

    Como é bom ver a felicidade estampada na sua cara,desbravando o mundo,com sonhos,ilusões,esperanças,enfim a cada novo dia descobrindo como é lindo viver...E vc com essa kanga representando o povo da nossa terra está demais...Muito orgulho de tua luz...Mil beijos

    Alberto Pires

    ResponderExcluir
  5. Onde a Bahia chega, encanta com a sua magia, o seu gingo, o seu alto astral e , mais ainda, quando tem uma porta bandeira lindíssima e deslumbrante como você. Corujice de mãe? Não. Pois fui a quinta a postar....kkk....!!!!
    Pois é filha minha, transponha suas fronteiras com a dignidade, a personalidade e o caráter que sempre foi e, é, característica da nossa família. Desbrave seu mundo, com a certeza que sua torcedora e fã maior,euzinha aki, estará sempre curtindo seus feitos, seus trejeitos, suas obras e lances e, aguardando a sua volta e já imaginando sua próxima ida. Voa borboleta, voa!!! O mundo é seu!

    ResponderExcluir