quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Começando 2012!!!!!



Queridos leitores e leitoras,


V O L T E I !!!!!


Desculpem a ausência este mês, mas é que se fim de ano é uma correria... começo de ano é maior ainda!! Estive ausente todo esse tempo, mas por motivos mais que justos, juro!!!! Falta de tempo to-tal!!!
Tive que resolver zilhões de coisas lá e cá (renovar seguro de moto, seguro de saúde, agendar inspeção de moto, etc etc...), decidi seguir com o Master de "Grafoanálisis Europeo" pela UAB, o que me custou pra organizar tudo (não é fácil), fora ter que organizar meu tempo para encaixar mais um estudo, mais uma coisa!! Tive também que dar uma atenção extra ao outro curso de Design de Interiores pra colocar no eixo de novo,  muito trabalho no bar pelas mudanças e renovações que estamos fazendo por lá, além de organizar 3 viagens!!!!! Ufffff...
E fora tudo isso, que acreditem, não é pouco, recebemos aqui em casa nesse meio tempo, a visita ILUSTRE e MAIS QUE ESPERADA da minha mama, meu padrasto e meu irmão Rafael!! E aí claro, né? Todas as atenções totalmente voltadas para eles, como tem que ser!!!! Eles passaram 15 dias aqui na Europa comigo e simplesmente adoraram Barcelona!!!! Além de curtir por aqui, fizemos também, todos juntos, uma viagem maravilhosa para París e Veneza!!! Viagem em família é sempre bom, neahh??? Fora um incidente muito chato que ocorreu (conto já no próximo post!), a viagem foi simplesmente incríveeeel e MEGA feliz!!!
Ontem, infelizmente, foi o triste dia de dar "tchau" para 3 dos meus maiores amores, e o coração já tá aqui apertadinho e cheio de saudade!!!! :'(

Bommm... voltando ao assunto "blog" e "post" kkkkkkkkkkk... tenho milhões de coisas pra postar por aqui...sobre a viagem, looks do dia, dicas, etc etc... não esqueci também do Look de Natal e Reveillon não, viu meninas?? (tem umas amigas me cobrando!!) Colocarei em breve também, atrasadíssimo, mas chegará!!! kkkkkk...

Buenooo... é isso!!!!!
Fiquem atentas (os) que já tem post no forno, quase pronto pra sair!!!!

Beeeijos!!


Fê Cintra Lábios vermelhos

9 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeee!!! finalmente ne amigannnn!!! rsrsrs senti falta dos seus posts!! quero ver tudinho da viagem por aqui, e ta me devendo MESMO os looks de natal e reveillon!! rai aiii, to esperando!! rsrsrsrs
    bom ter seu blog de volta!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom q voltou!!! estava triste achando que os posts tinham acabado!!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa amigaaa!!! De volta!!!!! Quero ver todas as novidades!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda,

    Fico feliz que tenha voltado a escrever! Como disseram as meninas acima, pensei que tivesse abandonado o blog! Que bom que não! (risos)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! que bom ver que vc voltou a postar! estava sentindo falta de curiar seu blog! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou a postar!!!! Estou esperando o próximo post ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. Achei q tivesse abandonado o blog!!!! Fico feliz q não!!

    ResponderExcluir
  8. Tô loucaaaaaa pra ver todos os posts!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir