quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Iphone 4 personalizado!

Gente, descobri um site aqui que é de enlouquecer!!!!!! Estou redecorando o quarto aqui em casa e estava buscando um lugar que fizesse textos em adesivos para colar na parede, e achei esse site que além disso, tem muuuito mais coisas, tudo em vinil!!! Tem milhões de opções para decorar paredes, laptops, celulares, e até carros e motos, acreditam?? Tudo isso no conforto da sua casa!! Vc vai no tópico que pretende decorar (celular, parede, laptop, etc), escolhe o desenho/texto/imagem, o tamanho que quer, faz o pedido e tem a opção de pagar com cartão de crédito ou fazer um depósito na conta deles... e aí, em menos de 7 dias, vc recebe o produto em casa, sem nenhuma dor de cabeça!!!
Eu escolhi um texto para colocar na parede aqui do nosso quarto, que por sinal ficou uma graçaaaa (mais pra frente mostro como ficou a nova decor... tô esperando os últimos detalhes pra mostrar tudo de uma vez), e também esse adesivo para meu Iphone 4!!! Adorei a idéia do vinil para celular, pois além de vc personalizar e deixar ele único e ainda mais a sua cara, acaba protegendo também de eventuais arranhões!! E mais legal ainda é o preço, vc pode escolher dois modelos por apenas 9,95 euros!!!! E o melhor de tudo, é que se vc enjoar, pode retirar sem NENHUM problema, porque ele não deixa aquela cola grudada, que corre o risco de estragar o aparelho, sabe?? Sai facilmente!! Não é demais????
A entrega aqui pra Espanha é grátis, mas eles fazem entrega pra outros países também, por apenas 3,95 euros mais!! Não sei se o Brasil está incluído na lista, mas pra quem se interessar, esse é o site, corre lá e dá uma olhada!!



Frente




Fundo





E aí, o que acharam?


Fê Cintra Lábios vermelhos

11 comentários:

  1. Amiga se eu te contar que aqui neste sacrossanto lar nem agulha compramos mais nas lojas comuns,tudo é aqui pela net!Valeu demais a dica!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!!! quero um pra mim, amiga!! Se eu não conseguir que envie para o brasil, vc compra aí e me manda?? Juuuro que adorei isso!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Massa a idéia, mas tem algum modelo masculino?? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que legal isso!! Será que tem pra outros celulares também? Ou so de iphone?

    ResponderExcluir
  5. Show de bola esse site! A galera de aju manda um axé!! bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei!!!!! Já vi um site parecido com isso aqui, mas esse tem muito mais opções!! vou dar uma olhada pra ver se tem entrega para brasil ou só europa!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhooooo!!! Adorei!!! Mas to doida pra ver o do quarto!!!!!
    beijitooooos!!

    ResponderExcluir
  8. Menina, até o cel é fashion!! rsrsrs lindoooo!!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa!! Que gracinha esse adesivo!! Adorei!!
    E falando nessa decoração do quarto, quando acaba heim? Tô doida pra ver!!! Hahahahahaha
    Te amooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda,

    Que bacana esse adesivo para celular!
    Vou dar uma olhada no site e ver se tem para outros modelos que não seja o iphone!
    Ótima dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Galeraaaaa!!
    Fico feliz que tenham gostado do post!!!!
    E respondendo às perguntas, tem pra outros tipos de celulares sim, e tem modelos masculinos tbm!!!!!

    Liuuu... se vc não conseguir entrega para o Brasil, me diga, q te dou o endereço daqui de casa, e te envio, sem problemas!!! :)

    E para quem gostou e não quer ter despesas com o envio internacional, meu amigo Gustavo, me indicou pelo twitter um site beeeem legal, super parecido com esse, e aí do Brasil: http://www.istickonline.com/ entrem e dêem uma olhada, tem MTA coisa bacana!!!! :) Poste, querido, valeu pela dica!!!! :)

    Manu e Milla... espero que em breveeee esteja prontinha!!!! kkkkkkkkkkkkkk....

    Beeeijos e obrigada por acompanherem o blog!!! :)

    ResponderExcluir