segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flores brancas, Paz e Iemanjá...


Agradeça pela sua vida.
Seja à Deus ou ao Universo, ou seja lá no que for que vc acredita, não importa.... mas agradeça diariamente.
Se vc deseja realmente ser feliz na vida, agradeça por todas as coisas boas que vc tem no momento.
Agradeça por ter saúde, por ter uma casa boa, uma família que te apoia, comida na mesa todos os dias, a chance de ter estudado, amigos verdadeiros, por ter um trabalho, por ter um amor. Não importa qual seja o motivo que te traz alegria neste momento, se vc o tem, ao menos um que seja - e todos com certeza tem algum - agradeça por tê-lo.
A verdade é que tendemos sempre a reparar nas coisas que não temos, e pedir para obtê-las, e muitas vezes esquecemos do principal que é agradecer por aquilo que já temos.
Lembre-se: quanto mais vc se queixa e reclama da vida, ou amaldiçoa aquilo q vc não tem, mais a sua vida se torna uma grande insatisfação... e é aí caro amigo, que vc se torna uma pessoa amarga.
Portanto, não reclame tanto, agradeça. Não se queixe tanto, agradeça. E principalmente, não amaldiçoe... agradeça.
Dessa forma, vc verá que vai começar a enxergar a vida com outros olhos... positivos!!! Olhos estes que te farão ver aquilo de bom que vc tem, ao invés de frustar-se por aquilo que não tem.
E isso te dará paz.
E vc vai poder experimentar esse sentimento inexplicável e impagável que é sentir-se verdadeiramente em paz.
De verdade, e sem exagero, pra mim, estar em paz comigo mesma, é algo muito precioso, e eu não abro mão. Cada vez que algo ameaça levá-la pra longe de mim, corro e pego de volta.
Neste exato momento, me encontro em completa paz... de espírito, de mente, de coração... e posso falar?? Que sensação maaaaaaaais maravilhosa!!!
E hoje, nesse post, é isso que eu digo: busquem todos sua paz.
Para muitos, talvez seja muito pouco... mas para poucos, vai ser muito, com certeza!!!!!
Uma semana iluminada... cheia de flores brancas, paz e Iemanjá, para todos aqueles que passem por aqui!!!!!! :)



E claro, a música - linda e que eu simplesmente adoooooro - que me inspirou para o título do post!

Natiruts - Quero Ser Feliz Também

7 comentários:

  1. Adorei o post amiga!
    E eu bem sei o quanto vc merece toda essa paz!
    Te amoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria poder dizer o mesmo nesse momento amiga querida, mas infelizmente, ainda não aprendi essa sua capacidade de encarar as coisas e resolvê-las ao invés de ficar procrastinando. Quando crescer, quero ser igual a vc. Hahahahaha Mas sério mesmo, buscar a paz é fundamental, neste momento estou em busca da minha no setor amoroso. Tem uma amiga pra botar na minha fita não? Hahahahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Cada dia sou mais seu fã nandinha, vc bota pra lá nos seus textos. Gostei demais, e é isso aê mesmo, todos deviam agradecer mais e reclamar menos e ver a vida com os olhos de felicidade. Muita paz pra ti sempre gata.

    ResponderExcluir
  4. Davi - ou Devide rsrs20 de junho de 2011 às 21:53

    Excelente texto nanda, vamos agradecer e ter atitudes positivas que só atrai o q é bom. E fechou bem com esse vídeo de Natiruts, essa música é massa! bjo

    ResponderExcluir
  5. Sei que não nos conhecemos, mas achei seu blog um dia por acaso e sempre acompanho. Seus textos são muito bons, e sempre me identifico com eles. Decidi comentar neste post especificamente, porque me caiu como uma luva, neste momento tenho lutado muito pra encontrar a minha paz e o que vc escreveu foi uma inspiração pra mim.
    Parabéns e continue escrevendo sempre.
    Beijos de um grande admirador

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Nandinha, que as pessoas parem tanto de se queixar da vida e vivam em paz. E principalmente, deixem a vida dos outros em paz!
    Vc como sempre arrasou! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Que a paz habite em todos corações!!!Bjos Nanda!!

    ResponderExcluir