terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DosMilOnce!



E depois de exatos 42 dias sem postar, eis que volto à vida blogueira!! Hahahaha...
Senti muita falta de escrever aqui, assim como também senti falta de acompanhar outros blogs!!!
Mas é q realmente esse fim de ano e começo de outro foi uma correria!!!
Trabalhei muuuuuito esses últimos tempos, e fora isso ainda recebemos aqui em casa a visita do meu cunhado, e, portanto, tive que dar bastante atenção a ele nos momentos que tinha de folga!! Depois que ele foi embora, fui correr atrás de resolver algumas coisas que ficaram pendentes, fazer umas comprinhas pra casa (adooooro), dar uma rearrumada geral em tudo (adoooro também kkk), enfim...
Mas agora estou aqui... de volta... cheia de novidades pra contar.... coisas pra comentar... compartilhar.... criticar.... perguntar.... compreender... refletir.... etc... etc... etc...

Vou começar pelo famoso clichê "Ano Novo, Vida Nova". Essa tão usada frase me fez pensar se realmente é isso que quero pra 2011. Se quero um ano repleto de novas experiências, acontecimentos, alegrias, aprendizados.... sim, isso sim!!! Quero muito!!! Mas uma vida nova?? Sinceramente., neste momento, a minha vida tá tão boa, que não posso dizer mesmo que quero uma 'nova vida' esse ano!! Claro que sempre dá pra melhorar em alguns pontos e eu buscarei sempre avançar e evoluir, mas não posso negar o quanto eu tô feliz e realizada com o que venho conquistando!!
Mas o fato de estar feliz, não significa que me acomodarei e irei me contentar com o que alcançei. NÃO! Nunca! Como já disse uma vez, eu quero sempre mais!! Mais conhecimentos, realizações, maturidade, amor, saúde, paz, bem estar!! A vida é uma eterna evolução e estamos sempre que estar buscando, querendo, tentando, realizando!!
Acredito que quando um ano novo se inicia, vc deve refletir e tentar fazer com que o próximo seja ainda melhor que o anterior, em todos os sentidos!!
É tentar mudar algumas coisas em vc que precisam ser mudadas.
É tentar corrigir e PRINCIPALMENTE não repetir os erros cometidos no ano que passou.
É continuar aprendendo com as situações e pessoas a seu redor.
É continuar correndo atrás dos seus sonhos e não desistir de nada.
É pensar positivo sempre, mesmo quando um problema ameace surgir.
É tentar ter cautela e serenidade para resolver os problemas que porventura surgirão.
É viver intensamente todos os dias, com alegria, e agradecer o simples fato de estar viva.

2011 começou com tudo, e ao meu redor, continua existindo uma infinitude de coisas pra viver.... as que posso, vou compartilhando aqui com vcs!!

Para aqueles que eu não desejei... um feliz 2011 para todos!!

Beeeeijos!




Trilha Sonora do dia:


8 comentários:

  1. Sumida Nanda...

    Já estava preocupado...Quanto tempo!!!!rsrrsrs

    Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir , seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.( Clarice Lispector)

    É isso que te desejo sempre...Muita LUZ !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudades dos seus posts! Bom ter vc de volta aqui e ler suas coisas! E Feliz 2011 pra vc outra vez, que sua vida seja tão feliz ou mais do que está sendo, vc merece Nandinha! É uma das mulheres mais maravilhosas que tive o prazer de conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, vamos ver se agora vai né? hahahaha
    Adorei que vc voltou a postar, estava sentindo falta! Tenho certeza que sua vida será ainda melhor em 2011 pq pessoas assim que nem vc, conseguem ir cada vez mais longe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter seu blog de volta! Não abandone mais por tanto tempo, seus seguidores sentem falta! rsrsrs Um feliz 2011 linda!

    ResponderExcluir
  5. Oba! She's back! hahahaha tava com saudade dos seus posts Bubs! E claro que vc não quer uma vida diferente esse ano, melhor que essa sua, só ganhando na mega sena! hahahahaha Que 2011 seja ainda mais incrível pra vc! Bjos, te amoooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Tava aqui agora mesmo ouvindo essa musica que eu não conhecia!!Linda demais!Bjos,Nandinha!

    ResponderExcluir