quinta-feira, 1 de abril de 2010

Voltei....!!


Ufaaa...
Depois de alguns longos meses sem aparecer por aqui, eis que estou de volta.
Tal sumiço não se deu por falta de inspiração, ou vontade de escrever, nem muito menos por falta de assunto... não não!!
Longe disso...
A verdade é que foi um turbilhão de acontecimentos, novidades, mudanças, surpresas.... enfim... um caldeirão de emoções fervendo de um lado... e a falta da internet em casa durante dois meses, de outro.
Tá certo que desde fevereiro que a internet já faz parte da minha vida diária novamente (thank God!), mas daí eu comecei a pensar por onde exatamente eu deveria REcomeçar, já que ocorreu tanta coisa nesse meio tempo... e nessa espera, pensando, mais coisas foram acontecendo e acontecendo e...
Bom! Justificada - ou não - a ausência, devo informar que a partir de agora voltarei a bater ponto - não diário, mas ao menos semanal - aqui.
Já estava com saudades... mas digamos que esse post seja apenas um informativo sobre o retorno... as reflexões desses 4 meses (aproximadamente) começam a partir do próximo...!






Trilha Sonora: "Visão do espaço estamos tão distantes, se acelero os passos sigo a voz do meu coração. Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco. E tudo vai indo bem..." (Detonautas)

3 comentários:

  1. Primeiro a comentar ! hêhêhê
    Justificativas aceitas. Seja bem vinda novamente ao mundo dos blogueiros! Já era hora, senti muita falta de seu alto astral.

    Beijos,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaa né??
    Já era horaaaa!!
    Tô ansiosa pela primeira reflexão!!
    ahhahahhahahaa

    Te aaaaaaaaaaaamo!!

    ResponderExcluir
  3. Moça!!!
    Cheguei até a pensar que os ares dazoropa tinham feito vc esquecer de nós.
    Para matar a saudade eu ia olhar o seu retrato tão fiel em seus traços que posso até ouvir sua voz...
    Bjoooo Nanda!

    ResponderExcluir