quinta-feira, 22 de outubro de 2009

...

"As vezes penso em algo distante, mais alcançável, fecho os olhos e imagino como seria se meus pensamentos e conclusões estivessem corretos, será que o futuro continuaria sendo incerto?
Não sigo uma trilha, pois ela só me conduz onde alguém já esteve. Me arrisco por caminhos e sentimentos estranhos e jamais antes desbravados. Pois mais vale o valor da conquista, valor que aumenta quando dividido."

(anônimo)





????





Trilha Sonora: "I gotta take a little time. A little time to think things over. I better read between the lines..." (Mariah Carey)

7 comentários:

  1. Profundo isso, e bonito. Vc é impressionante msm menina, ate quando a obra não é sua, parece que é. rsrsrsrs. Arrisque-se mesmo, sempre. E tenho certeza que só encontrará coisas boas no caminho. beijo grande menina mais linda

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse e repito:

    Go ahead!

    Te amo pra sempre!

    ResponderExcluir
  3. Com relação ao futuro minha cara Fernanda, posso garantir que ele não é incerto. Digo isso baseado na leitura do maior livro ja escrito, a Bíblia Sagrada.
    Já com relação a gripe causada pelas quedas de temperatura, estava pensando em pedir pra voçê umas dicas.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  4. Já te disse o que penso, né?
    A vida é uma só e temos que nos jogar. hahahhaha
    Viva tudo de bom que aparece sem ter que pensar demais e sem medo algum. Arrisque-se. Acho que pode ser muito bom! hahahahhaha

    Te amo minha Buuu!

    ResponderExcluir
  5. Nanda,passei o dia todo com sua mama e Rafinha.Perguntei a ele de quem ele gosta mais.Entre vc e seu irmão.Ele foi mais adulto e coerente do que quem perguntou.kkkkkkkkkk a resposta dele foi:"Gosto de Nanda e do Dido." rsrrsrsrsrs Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Nanda

    " A esperança é um emprestimo que se pede a felicidade..."

    Então vamos ser felizes!!!!

    Muita Luz

    Alberto Pires

    ResponderExcluir