terça-feira, 25 de agosto de 2009

Só pra começaaar...

De repente, deu vontade de escrever. Assim, do nada, acordei e disse: "hoje vou fazer meu blog!"
Na verdade, há um tempo já vinha pensando em fazer um blog... muitas pessoas me perguntavam pq eu não fazia um e etc... mas não adianta né? Acho que tem que ser, quando é pra ser, e este momento, só a gente mesmo sabe.
Então, aqui estou eu.
Usarei este espaço para usar como desabafo, para contar minhas novas aventuras na Espanha (estarei indo em 19 dias), para contar piada, falar bobagem, falar sério, contar alegrias e tristezas... enfim, pra usar como eu quiser e quando quiser... afinal, o blog é MEU, concorda??kkkkkkkkkkkk...
No momento ainda estou escolhendo modelos de layout, cores, etc etc... quem me conhece sabe o quaaaanto eu me divirto fazendo isso! hahahahaha...Estou cansada demais, e por isso, paro por aqui... o motivo de tamanho cansao, eu conto amanhã.

See ya!

4 comentários:

  1. Minha Bu! Quando vi seu recado vim correndo ver!! Adooorei!! Não vejo a hora de começar a ler suas coisas!! Te amooooooo minha flor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa

    Que maaassa! hahahahaahaha eu era uma das que mais cobraaaava esse blog hahahahahaha

    Agoooooooora simm

    Te amo infinitamenteeeee

    ResponderExcluir
  3. Nanda!!!!!!! Demorou!!!Adivinha quem vai estar aqui em full time bisbilhotando os posts da garota mais descolada que eu conheço?? Heheheheh menina esperta,acertou na mosca!!!
    Beijo grande e muito mais sucesso do que você sem o menor esforço já faz.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo, através do Blog de Lilian, que você estava aderindo a uma mania que já se tornou tão popular como a de nós meros comentadores.
    Estou na torcida e na cola. Vou marcar presença. Um grande bjo, "mainha" .

    ResponderExcluir