terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eurotrip...


Nossa... 20 dias sem postar...
Posso falar que tava com saudades daqui?? hahahaha JURO que tava.
Mas a correria das últimas duas semanas me impossibilitou...
It doesn't matter... agora estou aqui, firme e forte...
E pior é que tem taaaaaaaanto que quero falar... noossa!!! MUITO... mas vamos com calma, pq as coisas pertecem a grupos totalmente diferentes de assuntos, e se eu ponho tudo num post só, com certeza vão achar que estou maluca... então...
Vamos por partes...


EUROTRIP!!!!!!!!!
París, Bruxelas e Amsterdã...
Esses foram os motivos da minha ausência na primeira semana.
Justo, não? kkkkkkk...
Depois de alguns meses, finalmente conseguimos coincidir as minhas férias da Pós, mais as férias do trabalho do meu namorado (Pedro) e o fato do nosso queridíssimo e amado "filho" (Vinny) estar sem trabalho e então decidimos fazer uma viagem, nós três... afinal, o Vinny tá voltando para o Brasil e essa era a chance de concretizar um plano que temos desde que nos conhecemos.
Nem preciso dizer que foi MARAVILHOSA né??!?!?!
Eu já conhecia estas três belíssimas e encantadoras cidades, mas foi maravilhoso poder voltar e ainda mais em companhias tãoooo especiais.
Alugamos um carro e pegamos a estrada... todas lindas por sinal!! O destino final era Amsterdã, mas passamos por París e Bruxelas na ida. Foram 06 dias INCRÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitamos mtooooooooooooo!!!!
Apesar de estarmos exaustos na volta (17h direeeto de Amsterdã até Barcelona) cada segundo valeu suuuper a pena. E como valeu!!!!
Foi inesquecíveeeeel!!!!
Depois que cheguei, veio o momento "arrumação-pós-viagem", que acredite, demorou bastante... kkkkkk aliado ao fato de noites e mais noites no Sugar e SubRosa... tudo isto acabou me rendendo mais uma semana de ausência aqui.
Bueno... agora, acredito que estou de volta à normalidade...
Ou não... afinal, em Barcelona... you'll never know...
kkkkkkkkkkkkkk...



París




Amsterdã



Bruxelas




Trilha Sonora: "Mais um passo nesses espaço, tanto espaço e ainda assim, o mundo é pequeno pra mim..."(O Círculo)