quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Melhor balada de terça-feira.

Nem sempre é preciso ir pra rua pra ter uma noite super divertida. Tem dias que a melhor balada de todas, é em casa. FATO.
A minha noite esta terça foi prova concreta disso. Às vezes, tudo que se precisa é de uma boa companhia, um balde de pipoca com coca-cola, Supla, Angélica, Gugu, Paquitas e Paquitos, Grupo Polegar e claaaaaaro... Sérgio Malandro!!
(???????)
Éééé isso mesmo... kkkkkkkkkk...!!!
Apesar do cansaço que eu estava na terça, tipo moooarta mesmo (por conta da corrida), resolvi que iria mesmo assim à casa da minha amiga e cumprir o combinado de assistirmos um filmezinho, papearmos, etc... Eram quase 23h quando cheguei lá. No começo fiquei meio triste, pq ela foi me mostrar as fotos da festa dela de formatura (ainda não tinha visto todas) e fiquei A-R-R-A-S-A-D-A pq me lembrou o fato de que eu não estava presente (na época não pude vir). Dps disso, rolou momento fofoquinhas (de leeei...), e aí já dei uma animada.
Mas, definitivamente, o auuuuge da noite foi quando, de repente, na hora de escolhermos o que assistir, ela me informa que tinha uns filmes antigos que ela adooora e me perguntou o q eu achava sobre assistir. Não pensem vcs que era "Casablanca" ou "E o Vento Levou", nem muito menos "A Noviça rebelde"... não não... Os filmes?? "Sonho de Verão" e 'Uma Escola Atrapalhada" - lembra deles??? Cláááássicooos da minha infância! Hahhahahaha...
Na meeeesma hora eu topei, né?? Claaaaro!!!
Começamos a assistir "Sonho de Verão". De cara já foi muito engraçado pq, acredite se quiser, minha digníssima amiga conhece todas as falas do filme. Não é exagero, ela sabe TODAS de verdade!
Eu não lembrava de muita coisa, principalmente do quão toooosca era a produção, quão péssima eram as atuações e nem tão pouco lembrava do apelo sexual que tinha no filme, até pq na minha época, eu achava tudoo sensacional... lindo e maravilhoso... Aliás, quem é que não queria ser paquita e passar as férias naquela casa lindaaa e rodeada de paquitos gatinhos? Diiiga vááá...
Eu ri demais. Cantei as músicas (que eu nem sabia que ainda lembrava), e aí ri mais ainda! Dessa vez, diferentemente das demais vezes que assisti quando pequena, eu NÃO chorei qdo Léo (Sérgio Malandro) ia ser preso, mas Juliana (Juliana Barone), até então muda desde a morte da irmã, implora aos policias pra soltarem ele. Inclusive, a gente deu muuuita risada quando lembramos que a gente chorava essa hora no filme.
Háááá... suuuucesso!! kkkkkkkkkkk...
Quando achei que não podia ficar pior (ou melhor), começamos a assistir "Uma Escola Atrapalhada" (cujo filme minha amiga também sabe todas as falas), com as brilhantes participações de Angélica, Supla, Gugu, e os meninos do finado grupo Polegar.
Eu nunca vi tanta atuação péssima num mesmo filme. JURO. O único (dos jovens) que se salvava era Selton Melo, que desde aquela época já dava pra notar o ator sensacional que é.
E como se não bastasse ter que ver as "jogadas de charme" poooodres de Angélica pra Supla e vice-versa, no meio do filme ainda rolam clipes suuuuper "sensuais" dela e depois dele, que provavelmente na época, eu devia achar o MÁXIMO!! kkkkkkkkkkkkkkk....
Ri até não aguentar mais... e quando achei que não tinha mais o que rir, ri mais um pouco.
Adooorei a noite, os filmes, as risadas, as lembranças... não poderia ter sido melhor... No mesmo momento agradeci por não ter cedido ao meu cansaço e a preguiça. Outra oportunidade dessas não sei quando vou ter de novo...

Ano que vem amiga??? Vá preparando a coletânia dos Trapalhões pra quando eu voltar de viagem, viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....



Trilha Sonora: "Aconselho começar levar a sério, o meu... Angelical touch, Angelical touch, Angelical touch, touch, touch... Meu toque é que é, too much! " (Angélica) kkkkkkkk...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Basta um "porquê".

Depois de aproximadamente 3 anos sem fazer nenhum tipo de exercício (vergonhoso isso, eu sei!), ontem decidi voltar a correr. Na verdade, já vinha pensando nisso desde a semana passada, mas a preguiça me deixou mais uma vez deixando tudo pra segunda que vem.
No momento em que liguei pra uma amiga pra perguntar sobre sua mãe (que está doente), e ela comentou que tava pretendendo dar uma corridinha na orla todo dia pra desestressar, na mesma hora sugeri que começássemos ontem mesmo. E ela topou! Aproveitando que está esses dias na casa do primo, e é perto aqui de casa, lá fomos nós, quase 8 da noite, dar nossa corrida.
Na verdade, e por mais incrível que possa parecer, condicionamento físico e saúde não foram os principais motivos que me fizeram decidir começar a correr hoje. O incentivo surgiu de um sentimento dentro de mim que eu não esperava que fosse possível acontecer. Não mesmo. Mas eu tô adorando, não vou negar. O motivo pode até parecer ridículo e bobo, e talvez até seja mesmo... mas por enquanto está sendo o meu "por que correr".
Além deste, existem outros porquês. Não sei explicar, mas quando estou correndo consigo desanuviar alguns pensamentos desagradáveis, organizar outros tantos, pensar em decisões que tenho que tomar, buscar soluções... e apesar da pequena dor muscular que estou sentindo neste momento (achei até que seria pior), a corrida vale pena. Só pela brisa marítima batendo no rosto e nos cabelos... pelo sentimento de liberdade, como se estivesse fugindo de tudo que é ruim, e correndo em busca do que há de melhor... e até pela dor causada pelo cansaço muscular serve pra te dá a certeza de estar viva.
E hoje tem mais!
=)



Trilha Sonora:
"
Brigue para obter o melhor. Se errar por amor Deus abençoa. Seja você..." (Djavan)

Só pra começaaar...

De repente, deu vontade de escrever. Assim, do nada, acordei e disse: "hoje vou fazer meu blog!"
Na verdade, há um tempo já vinha pensando em fazer um blog... muitas pessoas me perguntavam pq eu não fazia um e etc... mas não adianta né? Acho que tem que ser, quando é pra ser, e este momento, só a gente mesmo sabe.
Então, aqui estou eu.
Usarei este espaço para usar como desabafo, para contar minhas novas aventuras na Espanha (estarei indo em 19 dias), para contar piada, falar bobagem, falar sério, contar alegrias e tristezas... enfim, pra usar como eu quiser e quando quiser... afinal, o blog é MEU, concorda??kkkkkkkkkkkk...
No momento ainda estou escolhendo modelos de layout, cores, etc etc... quem me conhece sabe o quaaaanto eu me divirto fazendo isso! hahahahaha...Estou cansada demais, e por isso, paro por aqui... o motivo de tamanho cansao, eu conto amanhã.

See ya!